Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA – BRASIL

Imagine um lugar com cenários deslumbrantes: Montanhas, Morros, Grutas, Poços, Lagos, Rios,Cânions, Vales, Mini-Pantanal, Cidades Históricas e lindas Cachoeiras, num só lugar: Na Chapada Diamantina você vai encontrar tudo isso, além de uma magia que Impressiona a todos que a conhece. A trilha do VALE DO PATI é considerada como uma das três melhores trilhas do mundo, os caminhos de SANTIAGO DE COMPOSTELA na ESPANHA. E as trilhas Incas de MACHU PICCHU no PERU, completam essas belezas da Natureza.

As cidades históricas de Lençóis e Rio de Contas tem suas belezas formadas pelos lindos casarões tombados. Rio de Contas foi fundado em 1725, sendo a primeira Cidade planejada do Brasil. Na cidade de Ibicoara vamos encontrar uma das mais bonitas Cachoeiras do Brasil, (CACHOEIRA DO BURACÃO). Na cidade de Palmeiras a CACHOEIRA DA FUMAÇA. Em Itaetê O POÇO ENCANTADO é encantador, é uma das jóias da Chapada. O MORRO DO PAI INÁCIO, na cidade de Lençóis é um dos cartões postais da Chapada.

Em Igatu você pode fazer uma caminhada para visitar a rampa do Caim (a vista mais bonita do monumental VALE DO PATI). E os Cânions do Rio Paraguaçu ( a vista mais deslumbrantes da Chapada). A Gruta da Lapa Doce com suas estalactites, a Gruta do Pratinha, e tantas outras belezas que seduz por sua diversidade de atrações, com uma ótima infra-estrutura turística, tranquilidade e natureza sem perder o conforto, um lugar Perfeito para quem quer ficar bem perto da natureza e bem longe dos problemas das Grandes cidades. Você vai se apaixonar por esse lugar Divino.

Informativo: ecológico. Gil mar & Trilha.

Algumas fotos da chapada diamantina :













Veja no histórico do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário