Pesquisa personalizada

sábado, 11 de julho de 2009

TAMBABA - PRAIA DE NUDISMO

A praia de Tambaba no litoral sul do estado da Paraíba é a única praia de naturalismo do nordeste brasileiro, local aonde os amantes da natureza pode sentir a liberdade e o prazer de estar em plena harmonia com a natureza, todo mundo nu, em local ideal para aqueles que adoram ser livres.

Tambaba é uma praia muito bonita, com lindas falésias que contornam seu litoral, de águas limpas e mornas, existem formações rochosas em determinados trechos que embelezam e encantam os seus visitantes. O local para aqueles que querem ficar nus, é um pequeno trecho aonde só é permitido a entrada de pessoas acompanhadas, dois homens não entram, já duas mulheres podem entrar. O local é vigiado por pessoas da prefeitura local, que mantém a ordem e a disciplina, existem boas opções de bares e restaurantes que servi os pratos preferidos pelos clientes, vestidos a caráter (sem roupas).

Para aqueles que ainda não descobriram ou não tiveram a coragem de ver a beleza da nudez, podem ficar do lado de fora e curtir uma boa praia e saborear diversos pratos e bebidas, imaginando como seria o seu comportamento se tivesse do lado de dentro, vergonhoso, curioso, espantado, admirando ou desejando, só não pode ficar excitado porque você vai ser convidado para entrar na água e tomar um banho para esfriar a cabeça. Quando for a João Pessoa dê uma passadinha lá, se for a Recife também passa lá, a distancia é quase a mesma, menos de 100 km pela BR-101. Agora você não tem mais motivo para reclamar do calor do nordeste, fique nu.

As praias do nordeste esperam por você.

Galeria Tambaba










Informativo: Turismo ecológico. GIL MAR & TRILHA.

Veja no histórico do blog:

Um comentário:

  1. Lindo! Morro de vontade de ir à uma praia de nudismo, agora já sei por onde começar... =)

    Beijos

    http://yellowcake2go.blogspot.com

    ResponderExcluir