Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de julho de 2009

COMO ANDA SEU DESEMPENHO SEXUAL?


Sexo frequente, seguro e prazeiroso faz um bem danado a saúde. Protege o coração, emagrece, eleva a auto-estima, melhora o humor. Ele é tão importante que serve como um dos parâmetros da organização mundial da saúde para determinar a qualidade de vidas das pessoas. Mas, com a transformação por que passa o organismo no decorrer dos anos, não é fácil manter a libido a mil. No caso das Mulheres , com a chegada da Menopausa, os seios já não enrijecem como antes durante a fase de excitação.

O aporte do sangue para a vagina e a lubrificação do órgão diminuem. Além disso, a perda de tônus fica menos elástica. Isso significa que a resposta as carícias e o próprio ato sexual já não é tão rápido nem tão intenso. Ou seja, Torna-se mais complicado atingir o orgasmo. Com os Homens, não é diferente.

Um mesmo estímulo sexual que na juventude, saia do cérebro e deixava o pênis ereto em apenas três segundos demora quarenta vezes mais para fazer efeito no Homem de meia-idade. Além disso, o aporte de sangue para o pênis é menor, assim como o tônus muscular da região. Com isso, a ereção tende a ser menos potente e o organismo, mais difícil.

A BOA NOTÍCIA: É possível retardar essas transformações e recuperar o fôlego e o entusiasmo na cama, no sofá, e no carro, e na escada e no elevador. O mais importante é combinar uma alimentação equilibrada com a prática regular de exercícios físicos. Para os Homens, essa é uma das principais armas contra os maiores inimigos das ereções potentes, O colesterol alto e a hipertensão. Para as Mulheres a alimentação associada a uma atividade física frequente funciona como uma espécie de injeção de ânimo para o sexo, aumenta a auto-estima.

Tanto o Homem como a Mulher devem evitar o fumo, e excesso de álcool. É fundamental controlar a ansiedade na hora H. Ainda que os hábitos saudáveis não consigam manter o sexo satisfatórios, a medicina pode dar uma mãozinha. Entre as Mulheres de meia-idade, a terapia de reposição Hormonal, aumenta a libido e a lubrificação vaginal. Os Homens podem contar com a ajuda do Viagra e seus equivalentes. Quando foi lançado em 1998, o medicamento marcou uma nova era no tratamento da disfunção erétil.

A drageazinha azul devolveu a milhões Homens a potência perdida. Procure um médico, Ele vai te ajudar, e você e sua parceira vão ficar surpresos e satisfeitos.

Informativo: sexualidade. GIL MAR & TRILHA

Veja no histórico do blog:

Um comentário:

  1. hahahha
    q manero caraa

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/08/tempos-liberais.html

    ResponderExcluir