Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de abril de 2009

FRITURA SAUDÁVEL – ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM

Imagine um produto 100% natural, não refinado e não hidrogenado prensado à frio, com acidez de até 0,5%. Quando aquecido não se transforma em gordura trans, resiste a altas taxas temperaturas e não sofre processo de oxidação, preservando suas propriedades nutricionais e bioquímicas, contém vitaminas E e Ômega – 6. Estou falado de um produto revolucionário, o óleo de coco extra virgem, que veio para substituir definitivamente os óleos, as margarinas, Manteigas e azeite existente no mercado, que quando aquecido transforma-se em gordura trans. O óleo de coco proporciona uma melhor qualidade de vida, de hábitos saudáveis para seus consumidores. Agora você pode comer sua fritura sem medo. O óleo de coco pode ser consumido nas frituras, cozimentos dos alimentos e ser tomado puro.

Os benefícios são muitos. Ajuda no emagrecimento, regula o intestino, fortalece o sistema imunológico, tem ação antioxidante, antienvelhecimento, reduz o diabetes, tem ação cosmética (aplicado na pele funciona como prevenção de rugas). Combate o colesterol ruim e aumenta o bom colesterol.

O óleo de coco extra virgem pode ser encontrado no Recife, na Vita-Ervas (081) 3091.0902 – 3421.1538. Na JM Bandeira no Mercado de São José e farmácia de manipulação Roval. Telefax (082) 3324.3149.

Visite: Copra Alimenticia

Conheça o Nordeste Brasileiro com o grupo Pernambucano Gil mar & trilha.
Passeios ecológicos de aventura e culturais.
Fone: 081- 3088- 2759 / 9963-5961
Email:Gil mar & Trilha

3 comentários:

  1. Ótima notícia João, aqui no Piauí temos o Azeite de coco puro e muito saudável. Só que esse azeite é tirado manualmente e o coco usado é o babaçu.

    ResponderExcluir