Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de abril de 2009

TESTE DO PÉ MOLHADO

DESCUBRA QUAL O SEU TIPO DE PISADA

Atletas, caminhantes, trilheiros, ou pessoas comuns reclamam de dores, inchaços e muitos outros incômodos nos pés, após o término de uma atividade física: corrida, caminhada, ou simplesmente um dia de trabalho, quando desejamos chegar em casa para tirarmos os sapatos
E colocar os pés no chão.
Você vai descobrir qual é o seu tipo de pisada, através do TESTE DO PÉ MOLHADO. E vai poder dar fim ou diminuir muito esses problemas crônicos, que muitas vezes lhe deixou de molho sem podes se exercitar.
Foi pensando nessas constates reclamações dos usuários de tênis, que grandes fabricantes desenvolveram calçados apropriados (individualizado) para cada tipo de pisada, o modelo Ideal para os seus pés que vai deixar seus pés leves e soltos, relaxados e confortáveis o resto do dia.

Clique na imagem para ver melhor como o teste do pé molhado funciona:

Descobriu agora entre em um dos sites abaixo e escolha seu modelo favorito, mas antes iniciar a sua caminhada, quatro passos são fundamentais.

ADIDAS, NIKE, MIZUNO, PENALTY, ASICS, REEBOK

1- Descubra qual é o seu tipo de pisada.
2- Selecione os modelos mais adequados à sua pisada.
3- Experimente (se possível) e veja qual ou quais são mais confortáveis.
4- Decida-se, levando em conta o preço.

O Grupo Gil Mar & Trilhas Torce Pela Boa Escolha Do Seu Tênis.


Uma pisada de maneira errada, um tipo de terreno irregular, ou um tênis inadequado, vai trazer sérios problemas: Muscular, Articular (tendões, ligamentos, contusões, etc.)
Procure um médico com especialização em Medicina desportiva, um nutricionista e um Professor de Educação Física, esses profissionais são responsáveis pela sua saúde e pelos resultados que você venha a obter.

Veja no histórico do blog:

Um comentário:

  1. Muito legal o artigo xP
    Vou passar para minha irmã que caminha.

    Abraço e gostei do blog.

    ResponderExcluir